O que as cartas de tarot revelam para cada signo

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

O que as cartas de tarot revelam para cada signo

Para você que é bastante ligado no seu horóscopo, gosta e se interessa por saber mais sobre o que o seu signo tem a dizer sobre você e está em busca de mais informações relacionadas a este assunto e bem estar, eu trago hoje, um dos assuntos que mais você irá gostar.

Vamos falar sobre um pouco sobre a cartas de tarot e o que elas são capazes de revelar sobre cada um dos signos. Isso porque, cada uma das cartas de tarot, são representantes de um determinado signo. Sendo assim, confira as previsões e tudo o que você precisa saber sobre a relação entre tarot e signos e fique por dentro de tudo. Tenha uma ótima leitura!

Signo de Áries

O que as cartas de tarot revelam para cada signo
O signo de áries poderá ser representado pela carta de tarot de "O Imperador". Esta carta indica um significado e mostra a força que a figura desta carta de tarot é capaz de simbolizar.

A carta "O Imperador" diz que aquele que é do signo de áries deve sempre lutar por aquilo que ele deseja, controlar suas emoções. Além disso, a carta ainda mostra que o ariano deve ter um propósito em sua vida, a direcionando no caminho de tal objetivo para alcançar aquilo que tanto deseja.

O signo de áries é representado pelo elemento fogo. Uma outra característica capaz de representar muito bem uma pessoa com o signo de áries é a impulsividade, além de ser alguém com espírito de liderança, tendo apenas que tomar cuidado em relação à soberba.

Regido pelo planeta de ação Marte, Áries é representado pelo Ram. Líder nato, com tendência de agir primeiro e pensar depois.

Áries ADORA assumir coisas novas, mas devido ao seu curto período de atenção, nem sempre as conclui. E embora sua natureza ousada geralmente dê resultados, sua atitude egocêntrica pode muitas vezes criar problemas na vida a dois.

Signo de Touro

O que as cartas de tarot revelam para cada signo
O elemento capaz de simbolizar o signo de Touro é a terra. A pessoa de touro também possui um representante nas cartas de tarot, que é o Papa.

A carta é capaz de dizer quem você é e mostra que você se trata de uma pessoa totalmente paciente, comportada, além de ser uma pessoa conservadora. Porém, você é uma pessoa com opinião própria e pensamento forte.

O Papa se trata de uma figura que gosta da verdade e sempre a busca. Porém, é fundamental prestar atenção em relação à arrogância pelo fato de sempre querer estar certo sobre tudo.

Para as coisas boas da vida, basta seguir um Touro. Regido por Vênus, o planeta do amor e da beleza, este signo é conhecido por seu lado indulgente. Comida deliciosa, belos cenários e posses luxuosas irão manter seu touro favorito feliz.

Signo de Gêmeos

O que as cartas de tarot revelam para cada signo
O elemento da natureza que representa o signo de gêmeos é o ar. Enamorados é uma entre as cartas de tarot que representa o signo. Ela diz que você precisa ser uma pessoa que tenha certeza naquilo que faz, deixando suas dúvidas de lado e sabendo tomar as suas decisões.

O signo de Gêmeos é um explorador, perito em reunir informações e experimentar diferentes possibilidades. Este signo está sempre se mantendo ocupado. Inteligente, adaptável e entediado facilmente, Gêmeos é um signo inquisitivo que prospera nos espaços mentais e sociais.

Você é comunicativo e além disso, gosta de socializar. Através da consulta tarot online você pode saber mais.

Signo de Câncer

O que as cartas de tarot revelam para cada signo
O elemento da natureza que representa o signo de câncer é a água. Enquanto entre as cartas de tarot, o responsável por representar as pessoas deste signo é o Carro.

Pelo fato de a água ser o elemento de representatividade, isso quer dizer que você é uma pessoa bastante sensível. Câncer é o signo da maternidade e, portanto, tenaz, protetor e incrivelmente nutridor.

Os cancerianos são capazes de superar os conflitos da vida avançando usando uma intuição altamente desenvolvida ! Representados pelo Caranguejo, os cancerianos tendem a guardar seus sentimentos para evitar se machucar.

Essa carta Carro diz que é fundamental que você saiba o que realmente você quer e tenha total controle sobre a sua vida, não aceitando opiniões que não te acrescentam em nada, pois dispensando-as você vai conseguir fazer suas escolhas de acordo com o que você tanto deseja, sem pensar no que os outros vão dizer.

Signo de Leão

O que as cartas de tarot revelam para cada signo
O signo de leão é representado pelo elemento fogo. Pelo fato de este ser o seu elemento, isso significa dizer que você é uma pessoa que possui um brilho enorme, mas que deve controlar os seus impulsos para não acabar agindo de forma errada.

Os nascidos sob o comando de Leão não têm medo. Tanto emocionalmente quanto fisicamente poderosos, sua força é profunda. Na carta do Tarô da Força, essa dualidade é representada pelo leão ousado sendo abraçado pela donzela gentil. A conexão sincera entre eles é especialmente importante porque na Astrologia, Leão governa o coração. A donzela está vestida com um manto branco real com faixa floral e coroa para representar a realeza, bravura e honra - todas as características incorporadas no signo do zodíaco de Leão.

Acima do leão e da donzela, você pode ver o numeral romano 8. A força é a 8ª carta do baralho do Tarô, e agosto (mês de Leão) é o 8º mês do ano. Além disso, observe o símbolo do infinito no céu acima. O número 8 simboliza a energia cármica e generosidade, então combinada com o símbolo do infinito (que também se assemelha a um oito!), Temos uma noção da energia ilimitada desta carta do Tarot!

Signo de Virgem

O que as cartas de tarot revelam para cada signo
O signo de virgem também é representado nas cartas de tarot, sendo regido pelo elemento terra e representado pelo Eremita.

Basicamente, a sabedoria adquirida em tempos de solidão deve ser compartilhada com outras pessoas! Essa sabedoria é representada na lanterna muito especial do Eremita - iluminada por uma estrela brilhante. Esta estrela é o Selo de Salomão, que por acaso simboliza sabedoria.

É claro que uma lanterna cheia de estrelas ajuda a iluminar o caminho, mas como esse velho consegue subir aquela montanha de neve traiçoeira? Não sem a ajuda do Bastão Mago em sua mão esquerda! Isso representa orientação nas lições aprendidas, uma qualidade que os virginianos prezam.

Sendo assim, você é uma pessoa que é centrada no que faz e que possui bastante atenção quando o assunto são os detalhes.

Signo de Libra

O que as cartas de tarot revelam para cada signo
Este é mais um dos signos representados pelo ar. Entre as cartas de tarot, a que lhe representa é a da Justiça.

Isso quer dizer de forma explícita, que você deve ser uma pessoa justa e que realmente faça o julgamento correto sobre as coisas. Os librianos nativos têm um desejo intuitivo de manter o equilíbrio e a harmonia em seus relacionamentos pessoais e são representados pelas escalas para mostrar essa busca pelo equilíbrio em todas as coisas.

Libra é provavelmente o signo mais popular do zodíaco, porque eles sabem como encantar e fazer amizade com todos os outros signos! Sem mencionar que Libra é governado por Vênus, o planeta do amor e da beleza, tornando este um signo excepcionalmente atraente.

Signo de Escorpião

O que as cartas de tarot revelam para cada signo
O signo de escorpião possui como elemento representativo a água e entre as cartas de tarot, a que representa o signo é a Morte. Sendo assim, a carta mostra que você não pode se apegar ao passado, deixando tudo que for velho para que novas coisas possam surgir para você.

Governado por Plutão, o senhor do submundo, este signo é uma espécie de detetive, conhecido por cavar fundo para revelar o que está abaixo da superfície. Os escorpianos são intuitivos e emocionalmente intensos. Mas com um ferrão venenoso no lugar de cauda, ??é melhor pensar duas vezes antes de cruzá-los, porque um Escorpião ferido não esquece!

Simbolizando a liberação e o renascimento, a carta da Morte é sobre transformação e nos lembra que você deve estar disposto a deixar o passado para trás a fim de abraçar novas oportunidades.

Signo de Sagitário

O que as cartas de tarot revelam para cada signo
Esse é mais um dos signos em que o elemento é o fogo. Entre as cartas de tarot, a que representa o signo de sagitário é a Temperança. Você é uma pessoa que gosta de realizar viagens e gosta de se aventurar.

Tanto Sagitário quanto a carta da Temperança estão constantemente lutando por um estado de ser mais iluminado. O anjo na carta do Tarô demonstra isso ao derramar lentamente o líquido de uma taça de ouro em outra - um processo chamado temperar (um processo lento de integração que leva ao estado intermediário perfeito). Da mesma forma, Sagitário consegue isso explorando os confins do mundo físico e filosófico para expandir ou temperar o que já é conhecido.

Sagitário é representado pelo Centauro - uma criatura metade humana, metade cavalo - geralmente carregando um arco. Também conhecido como "O Arqueiro", Sagitário usa um arco e flecha confiável para sonhar alto e mirar alto. A única maneira de derrubar esse sinal otimista é limitando sua liberdade.

Signo de Capricórnio

O que as cartas de tarot revelam para cada signo
Capricórnio é representado pela carta do Diabo. De temperamento forte e ambicioso, este signo é considerado o "homem de negócios" do zodíaco, e eles vão parar em NADA para atingir seus objetivos. E embora esses indivíduos sejam grandes líderes, amigos leais e amantes excelentes, sua obsessão com status e sucesso às vezes pode colocá-los em problemas

O Diabo é uma das cartas mais incompreendidas do baralho do Tarô. Se você olhar um pouco mais de perto, a figura na carta não é uma representação de Satanás - mas sim, a carta retrata Pã, o deus da natureza metade homem e metade bode. Como Pã, que muitas vezes é retratado perseguindo ninfas, a carta do Diabo é associada à tentação e à sexualidade.

Os capricornianos sempre são levados a se empenhar por mais, pelo melhor, o que significa que raramente ficam satisfeitos com o que têm. Como os morcegos (observe as grandes asas de morcego nesta figura), os capricornianos muitas vezes correm o risco de ser manipuladores e usar os outros ao escalar seu caminho até o topo.

No final das contas, a carta do Diabo é sobre se sentir preso, isso é mostrado pelos escravos acorrentados em primeiro plano. Capricórnio conservador é governado por Saturno, o planeta das limitações e estruturas.

Mas aqui está a diferença: as correntes estão realmente bem soltas, o que implica que os escravos poderiam sair se realmente quisessem. Da mesma forma, os capricornianos podem se sentir restringidos pelas expectativas das pessoas ao seu redor (e por suas próprias expectativas), mas no final, eles sempre têm a oportunidade de liberdade e mudança.

Signo de Aquário

O que as cartas de tarot revelam para cada signo
Aquário é representado por uma das cartas de tarot, mas especificamente a Estrela. Você é uma pessoa que ama a liberdade e gosta de enxergar o futuro, porém, é necessário saber lidar com o pensamento no futuro, para não acabar perdendo de viver o presente.

Representado pelo Portador da Água, Aquário é o peculiar signo do zodíaco. Suas opiniões excêntricas e estilo de vida geralmente ganham a reputação de serem excêntricos, mas eles gostam de se considerar indivíduos verdadeiros. Governados pelo planeta rebelde Urano, que é o ÚNICO planeta que gira de lado, essas personalidades coloridas marcham ao ritmo de seus próprios tambores - conhecidos por serem mundanos e não convencionais.

Aquário é frequentemente mal interpretado por ser indiferente ou distante, mas é mais provável que se distraia com seus próprios pensamentos. Este signo é considerado o humanitário do zodíaco, representando a comunidade e a humanidade. Mas se você está procurando um ombro simpático para chorar ... é melhor procurar outro lugar, porque o Aquário geralmente se preocupa mais com o bem de todos do que com o bem de um. Este visionário está MUITO focado no futuro.

Signo de Peixes

O que as cartas de tarot revelam para cada signo
Peixes por fim, também é representado por uma das cartas de tarot, a Lua. Ela mostra que você é uma pessoa sensível. Sendo assim, ele te encoraja a passar por cima de todas as ilusões da vida e manter a cabeça erguida em determinadas situações.

Se você está procurando bondade e empatia, Peixes é o signo mais compassivo do zodíaco. Peixes rege a 12ª Casa da Privacidade, Fuga e Segredos. Além de ser um signo de Água, Peixes é governado pelo planeta Netuno, também conhecido como o Deus do Mar. Esses peixinhos sonhadores são espirituais e intuitivos, sendo Peixes o signo mais psíquico de todos.

Como Peixes, a carta da Lua está associada ao subconsciente e frequentemente destaca o idealismo, sugerindo que as coisas não são como podem parecer. O cão e o lobo nesta carta representam como nosso lado selvagem se mistura com nosso lado domesticado.

Esse tema recorrente de unidade também pode ser encontrado nas torres. Eles simbolizam a vida prática que a maioria de nos leva, enquanto o caminho entre eles nos lembra da vida mais significativa que desejamos. Isso é muito verdadeiro para a natureza de Peixes, que está sempre sonhando com algo mais fantástico do que o que está realmente à sua frente.

Conclusão

E aí, realmente você acredita no que essas cartas de tarot dizem? Bom, é possível que através dessas informações, você até mesmo crie coragem para tomar determinadas atitudes sobre a sua vida. Então, espero que tenha gostado do conteúdo que preparei hoje para você.

É hora de fazer uma consulta esotérica online personalizada, e saber mais sobre você.


Bia Marques
Sou especialista em esoterismo e espiritualidade, há mais de 8 anos, com artigos divulgados em grandes portais e em toda mídia, além de ser uma eterna pesquisadora e estudiosa do mundo esotérico.

Comentários
Faça um consulta agora:

Haylla Haylla
Estou Online / Fale comigo
R$ 2,39 / min

Hosannah Hosannah
Estou Online / Fale comigo
R$ 2,39 / min

Yanka Yanka
Estou Online / Fale comigo
R$ 2,39 / min

Evandro Evandro
Estou Online / Fale comigo
R$ 2,39 / min

Leia também...

O que é cartomancia?
O que é cartomancia?

A importância de fazer boas perguntas na consulta de tarot
A importância de fazer boas perguntas na consulta de tarot

Como o Tarot do amor interpreta um sentimento
Como o Tarot do amor interpreta um sentimento

O tarot e o autoconhecimento
O tarot e o autoconhecimento

Descubra os segredos do Tarot de Marselha
Descubra os segredos do Tarot de Marselha

6 Mitos e verdades sobre o tarot
6 Mitos e verdades sobre o tarot

3 Razões para realizar uma consulta de tarot online
3 Razões para realizar uma consulta de tarot online

Como tirar o melhor proveito de uma consulta de tarot
Como tirar o melhor proveito de uma consulta de tarot


PAGUE COM
Formas de Pagamento
Ambiente 100% seguro
Validado por Google Safe
Siga-nos      
Auravide - CNPJ 35.800.724/0001-02 - Todos os direitos Reservados - 2021
Whatsapp