Artigos > Tarot > Como tirar o melhor proveito de uma consulta de tarot

Como tirar o melhor proveito de uma consulta de tarot

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Como tirar o melhor proveito de uma consulta de tarot

Quando nós estamos aflitos, com diversas dúvidas, apreensivos e sofrendo, a primeira coisa que fazemos é recorrer a algum amigo ou familiar para pedir ajuda ou conselhos, mas isso nem sempre acaba bem ou não te dá o melhor guiamento. Por isso, a consulta de tarot é muito procurada pelas pessoas, como uma forma de adquirir orientações e conselhos que as ajudem a lidar com determinados tipos de situações.

Atualmente, os avanços da tecnologia e a facilidade de se comunicar a longas distâncias permite que você consiga encontrar sites e tarólogos que estão disponíveis para te oferecer consultas de tarot online e outros tipos de atividades que promovam o seu desenvolvimento pessoal. Isso também pode ser feito através do chat online de forma prática e totalmente sigilosa.

Dicas para ter um bom desempenho e aproveitar uma consulta de tarot

Confira nossas dicas para que você consiga aproveitar ao máximo a sua consulta:

1. Um dos principais pontos da consulta é que você precisa se comunicar da forma mais clara e precisa possível com o seu consultor esotérico, pois o oráculo irá conseguir responder exatamente o que você está com dúvidas. Assim, se você não elaborar uma pergunta que não seja confusa, sua resposta também pode acabar te deixando mais perdido do que antes.

2. Caso você esteja muito perdido e apreensivo, peça para sua consultora realizar uma leitura mais geral, dessa forma, o oráculo irá deixar mais claro quais são os principais obstáculos que você está enfrentando e você pode ir extraindo as informações de uma forma mais abrangente.

3. Manter a calma e evitar o nervosismo na hora da consulta de tarot é crucial para que sua leitura não seja bagunçada e acabe te dando respostas sem sentido. O estado de espírito durante a consulta deve ser de calma e tranquilidade.

4. Assim como o estado de espírito, o local da sua consulta também deve ser calmo e tranquilo, sem a chance de ser interrompida ou atrapalhada por barulhos ou outras pessoas.

5. Pergunte exatamente o que você precisa saber, mentalizando o tópico e evitando se distrair com outros alarmes na sua mente. A desconcentração só vai tornar as coisas mais difíceis e manter uma intenção clara como a água é crucial.

6. Explique o contexto da situação com poucos detalhes, assim sua leitura também será orientada e não vai fugir do principal tema da consulta. A contextualização vai economizar tempo e você vai poder aproveitar sua consulta ao máximo.

7. Seja paciente e não fique procurando pela resposta perfeita. Muitas pessoas não gostam do que ouvem e podem acabar pulando de consulta para consulta, em busca de ouvir aquilo que querem ouvir. Isso só vai te deixar mais confuso e vai desperdiçar o seu tempo, pois nunca conseguirá entender o que as cartas têm a dizer.

8. Se você tiver diversas dúvidas diferentes, tenha calma e pergunte uma coisa de cada vez. Nada de fazer todas as perguntas ao mesmo tempo, pois isso vai bagunçar o oráculo. Aguarde até o fim de cada tópico para introduzir um novo assunto.

9. Se você tiver uma pergunta que pode ter possibilidades diferentes dependendo das suas escolhas, você pode perguntar algo do tipo "Caso eu faça isso dessa maneira, o que acontece?”. Dessa forma, você recebe a melhor orientação para agir da forma mais correta possível.

10. É importante que você lembre que os oráculos funcionam apenas como guias, mostrando os caminhos e te dando conselhos. A decisão final é completamente sua, pois é você quem decide o que vai fazer com as informações que você extraiu na consulta esotérica.

11. Os consultores esotéricos não podem impor suas opiniões pessoais sobre os resultados e orientações expostas pelo oráculo. Eles devem seguir os conselhos das cartas e te orientar com base neles, mas jamais ignorar os alertas que o oráculo fez para eles.

12. O jogo de tarot usa a energia daquele momento da consulta para te dar os conselhos e orientações, isto é, eles são mutáveis e falíveis. Por isso, você não deve apoiar-se completamente nos oráculos, já que as previsões podem mudar. Lembre-se que a vida está sempre se movimentando e todas as suas escolhas possuem consequências.

13. O respeito e a confiança são dois fatores muito importantes na hora da consulta, a fim de chegar aos resultados que se espera e estabelecer um momento de paz e harmonia.

14. Não basta apenas ouvir as orientações e pronto. Também é preciso que você pense e reflita acerca dos conselhos que o oráculo reservou para você. Uma dica é que você pratique a meditação no seu dia a dia ou tire um tempo para pensar naquilo que você entendeu da consulta e amadurecer junto aos novos conhecimentos adquiridos. Além disso, como nós falamos, é importante que você não caia em negação.

15. Ter empatia e tentar manter uma sintonia com o seu consultor esotérico na hora da tiragem é muito importante para conseguir alcançar bons resultados. Quando você encontrar um consultor ou consultora e sentir essa ligação energética, não perca a oportunidade de fazer uma consulta com essa pessoa e dar preferências às suas leituras, conheça nossos consultores clicando aqui.

16. O tarólogo cobra o valor que ele achar mais justo pela consulta dele, pois usam o jogo de tarot e seus conhecimentos energéticos como uma forma de trabalho e fonte de renda. Esses indivíduos se dedicam o tempo todo, estudando e pesquisando para que consigam te dar as melhores orientações possíveis. 

17. Muitas pessoas possuem a dúvida se as consultas de tarot online realmente são efetivas e ficam com um pé atrás para essa possibilidade. A verdade é que a tiragem da consulta esotérica não vai mudar se você estiver presente fisicamente ou não. A sua comunicação com o consultor através da internet é mais do que suficiente para estabelecer uma sintonia energética entre vocês dois.




Bia Marques
Sou especialista em esoterismo e espiritualidade, há mais de 8 anos, com artigos divulgados em grandes portais e em toda mídia, além de ser uma eterna pesquisadora e estudiosa do mundo esotérico.

Comentários
Faça um consulta agora:

Kali Kali
Estou Online / Fale comigo
R$ 2,39 / min

Yanka Yanka
Estou Online / Fale comigo
R$ 2,39 / min

Leia também...

Simpatias para atrair proteção
Simpatias para atrair proteção

Oração para dormir
Oração para dormir

Horóscopo de Peixes Maio 2021
Horóscopo de Peixes Maio 2021

Horóscopo de Aquário Maio 2021
Horóscopo de Aquário Maio 2021

Horóscopo de Capricórnio Maio 2021
Horóscopo de Capricórnio Maio 2021

Horóscopo de Sagitário Maio 2021
Horóscopo de Sagitário Maio 2021

Horóscopo de Escorpião Maio 2021
Horóscopo de Escorpião Maio 2021

Horóscopo de Libra Maio 2021
Horóscopo de Libra Maio 2021


PAGUE COM
Formas de Pagamento
Ambiente 100% seguro
Validado por Google Safe
Siga-nos      
Auravide - CNPJ 35.800.724/0001-02 - Todos os direitos Reservados - 2021
Whatsapp